Uma forma assertiva para enfrentarmos as epidemias e revitalizarmos os nossos organismos


Publicado em 27/03 às 12h

          Por Conceição Trucom – DoceLimão

        Diante de uma crise que sinaliza a possibilidade de epidemia e pandemia com o novo coronavírus, é fundamental acessarmos informações assertivas e construtivas para lidar com as agressões que podem vir de muitas fontes... Vamos saber mais sobre nossa potência de saúde? E descobrir como nos defender daqueles que torcem pela doença, pela catástrofe?

          No dia primeiro de março, eu realizei uma live especial para ensinar formas simples e vitais de como vibrarmos na essência da saúde - salutogênese - e lidarmos com epidemias de gripes, dengues etc. de forma assertiva: Vamos nos Irrigar de Vida!

          E em entrevista à Rádio CBN, eu disse que uma das primeiras providências para aumentar a imunidade deve ser adquirir o hábito de beber água. Açúcar refinado e alimentos ultraprocessados devem ser evitados, assim como laticínios, que são inflamatórios.

          Na live, há várias receitas, mas uma delas é para provocar uma rápida hidratação, mineralização e ingestão de vitamina C, que irá fortalecer o organismo de pessoas de todas as idades, principalmente as acima de 50 anos. Vamos lá?

         Ingredientes:

  •   Meio copo de água solarizada (veja aqui um vídeo sobre ela) ou água de coco ou chá de hibisco
  •   Duas colheres (de sopa) de suco de limão (equivale ao suco de 1 limão médio)
  •   Uma pitada de sal integral (pitada mesmo)

        Preparo:

       Misturar tudo e beber imediatamente.

    Agora é seguir fortalecendo o sistema imunológico, evitando o pânico e vibrando na vitalidade da natureza. Assim, vamos espantar o coronavírus e outras ameaças à nossa saúde e viver em harmonia!

 




Redes Sociais

Formas de Pagamento