CSA Brasil é uma das finalistas de prêmio para tecnologias sociais!


Publicado em 21/08 às 14h

Por Wagner Santos  CSA Brasil

A CSA BRASIL foi escolhida pela Fundação Banco do Brasil como uma das 18 iniciativas finalistas das categorias nacionais para o PRÊMIO FUNDAÇÃO BANCO DO BRASIL DE TECNOLOGIA SOCIAL de 2017.  Criado em 2001, este prêmio é o principal instrumento de identificação e certificação de tecnologias sociais que compõem o BANCO DE TECNOLOGIAS SOCIAIS – BTS. 

Realizado a cada dois anos, o Prêmio tem por objetivo identificar, certificar, premiar e difundir tecnologias sociais já aplicadas, implementadas em âmbito local, regional ou nacional, que sejam efetivas na solução de questões relativas a alimentação, educação, energia, habitação, meio ambiente, recursos hídricos, renda e saúde.

A participação no Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social é aberta às instituições legalmente constituídas, de direito público ou privado, sem finalidades lucrativas.

 As inscrições passam por um processo de triagem que inclui as fases de certificação, seleção das finalistas, julgamento das vencedoras e premiação, observados os critérios e parâmetros estabelecidos no REGULAMENTO DO PRÊMIO.

As iniciativas selecionadas, agora concorrem ao prêmio final de R$ 50 mil, que será entregue ao primeiro lugar no dia da premiação, em novembro. Confira tudo aqui

Todas as tecnologias sociais finalistas e as demais tecnologias sociais certificadas já estão disponíveis no Banco de Tecnologias Sociais e podem ser conferidas no site.



ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA PROMOÇÕES E CONTEÚDOS EXCLUSIVOS