Feira da Reforma Agrária e campanhas agroecológicas nas atividades desse período


Publicado em 25/04 às 15h

Dia 28 de abril – A Sede da UMAPAZ realizará mais uma edição do Degustando Histórias e o tema será “Projeto Cambuci: Saberes e Sabores da Mata Atlântica” e haverá uma apresentação sobre o fruto e o bairro, seguida de degustação de receitas feitas com o fruto e doação de mudas. Inscrições aqui.

A partir de abril – O portal De Olho nos Ruralistas lançou uma campanha de assinaturas para continuar ativo até 2018. Será um modo de viabilizar a continuidade da produção de notícias, reportagens e vídeos independentes sobre o universo agroalimentar, revelando o que a grande mídia oculta. Todo mundo que doar receberá um ou mais boletins, colabore e seja parte da democratização das informações importantes para uma sociedade mais saudável e justa.

A partir de abril – O Agrofácil adotou um novo e mail, agrofacil@agricultura.sp.gov.br, para que as pessoas apresentem suas demandas para Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo de modo a agilizar processos pertinentes ao setor agroalimentar. Envie sua solicitação ou sugestão em prol do cultivo agroecológico!

Em abril e maio –  A AAO lançou uma campanha  de financiamento colaborativo para publicar o livro Guardiões Orgânicos, material que contará a história dos pioneiros na realização da Feira Orgânica do Parque da Água Branca, a mais tradicional do setor. Saiba mais, colabore e ajude a realizar essa ação importante para todos os que atuam pela causa agroecológica!

Dias 4, 5, 6 e 7 de maio – A 2ª Feira Nacional Da Reforma Agrária ocorrerá no Parque da Água Branca em São Paulo e camponeses de assentamentos de todo o Brasil vão oferecer seus produtos agroecológicos.  Uma programação de debates e atividades culturais irá complementar essa experiência incrível de economia solidária! 



ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA PROMOÇÕES E CONTEÚDOS EXCLUSIVOS