Semeando


Publicado em 30/10 às 11h

Manifesto pela Biodiversidade e Banca Culinária circulante são destaques do mês! 

A partir de 16/outubro – Uma nova e importante iniciativa entrou no circuito, é a Campanha da FASE denominada  Guardiões dos Sabores, ela inclui um manifesto pela nossa biodiversidade e pelo nosso patrimônio cultural. Conheça as ações previstas e seja um guardião também, juntos podemos salvar nossas delícias nativas.

Mês de outubro – Não percam a oportunidade de votar na escolha do empreendedor social de 2016. Nossos parceiros da Morada da Floresta estão entre os finalistas pelo trabalho pioneiro com resíduos orgânicos e compostagem. Saiba mais, acesse a página e prestigie!

Até 5/novembro – Uma Banca Ambulante, equipada com instrumentos de cozinha e alimentos orgânicos, estará instalada no Centro Cultural São Paulo para convidar os públicos a “doarem receitas”, preparando-as "in loco" para degustação. Saiba os dias e horários e participe!

6/novembro  -  A Casa Jaya promove o Curso de Cultivo Artesanal de Probióticos Naturais. Realizado das 13 as 17:30, o encontro abordará temas como o Kefir, o Rejuvelac e a Saúde Intestinal. Mais informações através do email comcienciasaude@gmail.com



ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA PROMOÇÕES E CONTEÚDOS EXCLUSIVOS