A agenda está radiante com a Virada Zen, as vivências com PANC e a Marcha Vegana!


Publicado em 22/10 às 17h

A partir de outubro – A nossa querida Camila Costal, integrante do ArboreSer, passou a aceitar pedidos para a Cheiro de Floresta, nome de sua cozinha criativa e consciente. Comida saudável, vegana, amorosa e afetiva porque, para ela, a alimentação é uma verdadeira benção. Recomendamos as tortas vivas e os docinhos sem açúcar, feito com frutas e castanhas.

Dia 25 de outubro – A atividade Panc na Pressão com Valdely Kinupp será oferecida pelo Sesc Paulista, abordando os motivos para conhecer, consumir, plantar e divulgar as PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais). Quais as pressões sofridas no dia a dia para que tantas espécies comestíveis estejam à margem ou não sejam conhecidas?

Dia 27 de outubro – A sede dos nossos parceiros da Comida Sustentável irá abrigar o Festival Amor, Democracia e Sustentabilidade, uma iniciativa para celebrar o amor e respeito à terra, às conexões humanas, à liberdade, à vida que acontece de dentro pra fora! Estaremos lá participando da programação.

Dia 31 de outubro – O será realizada a terceira edição do Encontro De Gastronomia Hospitalar. Este ano, o evento acontecerá no Centro Universitário São Camilo (Campus Ipiranga - São Paulo - SP) e contará com a participação de palestrantes de renome no setor. O evento é gratuito e aberto para para Nutricionistas, Chefs e profissionais de Gestão, atuantes na área hospitalar. Quer participar? Inscreva-se, acessando o formulário aqui no link

Dia 4 de novembro – Todos estão convidados para caminharem na Avenida Paulista para celebrar a cultura vegana na data de comemoração de seu dia internacional. A Marcha pelo dia mundial do Veganismo vai irradiar alegria e difundir os princípios do movimento, como a não violência e o respeito a todos os seres vivos.

Dias 5 a 11 de novembro – O A Virada Zen irá ocorrer em vários locais de SP para promover o autoconhecimento e a cultura de paz. Nós, do MUDA, estaremos no espaço da comunidade Aflora para realizar atividades harmônicas com o tema dos alimentos. Tudo será gratuito, sem necessidade de inscrição. Convide as pessoas queridas e venha se harmonizar conosco!

Dia 10 de novembro – O 7º Festival do Cambuci de São Paulo será realizado em Parelheiros para divulgar a cultura dessa espécie nativa da Mata Atlântica e oferecer as delícias preparadas com o fruto. Um passeio incrível na zona sul de São Paulo, que é caracterizada pelo uso rural e pela presença de uma natureza exuberante.

Dia 14 de novembro – O Sesc Pompéia realizará a vivência Comer é PANC com Neide Rigo. Oportunidade de conhecer mais sobre as Plantas Alimentícias Não Convencionais e sobre o trabalho pioneiro desenvolvido pela pesquisadora e cozinheira do Blog Come-se, referência internacional no setor!



ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA PROMOÇÕES E CONTEÚDOS EXCLUSIVOS