Mesmo vivendo um período de desafios alimentares, é preciso seguirmos brotando!            


Publicado em 20/07 às 12h

Por Conceição Trucom  Doce Limão

 

Os brotos são plantas em estado nascente, com instintiva força de propulsão, mas também de uma certeza, um investimento da Mãe Natureza de que irá dar tudo certo. Ao praticar o mantra do brotar é preciso, em todos os segmentos de nossas vidas, estamos fazendo uso destas forças, deste magneto.

A situação do Não aos Agrotóxicos tem se apresentado com batalhas que nos abalam, roubam energias, abrem frestas nas nossas esperanças...  Mas penso que tudo isso só está acontecendo porque estamos crescendo na força, estamos incomodando bastante, e eles estão usando todas as fichas para nos detonarem, para testar nossa resistência, nossas verdades e desejos por um mundo onde todos tenham o direito de sair e viver fora da matrix.

Penso que o momento atual e tantas batalhas estão existindo porque estamos crescendo em união, comunicação e cumplicidade. E penso que estamos brotando, como Arjuna, em aprender sobre a maldade do mundo, para nos tornarmos fortes nas nossas posições e determinações.

Não se enganem, sigamos unidos, na forma, isto é, multidisciplinares, brotando, expandindo na brotação.

Brevemente, começaremos a visualizar verdes frutos de tantas batalhas... Brevemente, teremos mais aliados, mais adesões, mais conversões.

Mas sempre será tempo para afirmar que BROTAR É PRECISO.

Enquanto isso, vamos nos hidratar e nos nutrir com qualidade, pois esta será a garantia de não nos perdermos em ilusões, polarizações e na densidade dos que vivem na matrix!



ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA PROMOÇÕES E CONTEÚDOS EXCLUSIVOS