VEGETARIANOS TÊM MENOR RISCO DE CÂNCER
Na matéria publicada em 1 julho de 2009 da revista Veja, foi publicado um estudo que abordava sobre baixos riscos de câncer em vegetarianos. Nesse estudo, parte de uma longa investigação internacional sobre a doença, cientistas acompanharam 61.566 homens e mulheres britânicas, divididos em três grupos: aqueles que consumiam carne; os que consumiam peixe, mas […]